Capa
Margens apertadas, preços irreais
O Sincopetro reuniu material para descobrir quantos postos em hipermercados ainda operavam com a mesma Inscrição Estadual e comprovou que havia estabelecimentos vendendo combustível com margem de apenas R$ 0,02. A proposta só pode ser mesmo, acabar com os postos de rua.


Debate
Postos em Supermercados - A lei,ora,a lei...
Para que servem leis se não são cumpridas? E para que órgãos fiscalizadores, se não coíbem práticas irregulares que submetem os postos de rua a uma situação insustentável?
Destaque
Autuados e interditados na hora
ANP ganha agilidade com laboratório móvel que analisa in loco combustível.
Editorial
Automação na medida certa
Novo equipamento substitui com vantagens o computador comum na informatização de postos.
Meio Ambiente
COMO reduzir o custo do Cadri
Postos podem transferir a exigência do certificado de destinação de resíduos às empresas que tenham obtido o Cadri Coletivo.
Memória
Essas máquinas maravilhosas...
Em março teve início a temporada 2007 de Fórmula 1, uma modalidade apaixonante para muitos, que, além disso, testa novas tecnologias automotivas, que posteriormente podem ser aplicadas nos veí­culos comerciais. Mas até que se chegasse ao que se vê hoje nas pistas de todo mundo, muita água rolou sob a ponte.
Organize
Você conhece seu cliente?

Produtos
Petrotanque comemora 10 anos de conquistas
Sede própria e as inúmeras certificações de qualidade são alguns dos motivos para festejar.
Saúde
Doe sangue. Doe vida.
A doação de sangue deveria ser mais divulgada, para que as pessoas se habituassem com o assunto e não houvesse tanta resistência em praticar um gesto que pode salvar muitas vidas.