• CLIPPING
    por Denise de Almeida

 

 

Postos de GNV na mira dos fiscais da ANP

 

A partir de denúncias recebidas pelo Centro de Relações com o Consumidor (CRC), informa­ções repassadas por outros órgãos públicos e pela sua própria área de inteligência, no mês de agosto, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) fiscalizou, no Rio de Janeiro, 167 postos que comercializam gás natural veicular (GNV). Destes, sete tiveram seus bicos interditados pelo órgão porque esta­vam oferecendo GNV acima da pressão máxima de 220 bar, prevista na Resolução ANP 41/2013.

 

Vale lembrar que a Agência tem divulgado que ampliou o trabalho de inteligência na ação repressiva aos adulteradores e que a agenda de fiscalização neste ano está bastante intensa.


Leia Mais

Usina de etanol de milho? Temos.

Instalada em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, a planta tem capacidade para produzir 240 milhões de litros do combustível por ano.

Tag Heuer Replica Watches

Mais...


Municípios podem ter nova Cide

O tributo incidiria sobre a gasolina, etanol e GNV, e serviria para custear o transporte público coletivo de ônibus e metrô nas cidades.

Breitling Replica Watches

Cheap Tag Heuer Replica

Mais...


Preço abusivo dos combustíveis pode gerar multa para o revendedor

Um projeto de lei (3811/15) de autoria do deputado César Halum (PRB-TO) quer obrigar a ANP (Agência Nacional do Pe­tróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) a fiscalizar a prática de preços abusivos em postos de combustíveis.

Cheap Hublot Replica

Hublot Replica Watches

Cheap Breitling Replica

Breitling Replica Watches

Mais...