Às vésperas de sua 300ª edição, mais uma vez a revista Posto de Observação – ou simplesmente PO, como é conhecida no meio – sai na frente. Com novas seções, diversificação de temas, imagem mais arrojada e bonita, linguagem mais leve, o tradicional veículo de comunicação e defesa da revenda busca se diferenciar de tudo o que existe atualmente no mercado de combustíveis.


A idéia que norteia essas mudanças é incorporar as novas tendências do mercado editorial, tornando a revista mais moderna e atrativa, não apenas para o revendedor – que continua sendo nosso principal leitor – mas também para familiares e outros leitores que não fazem parte da categoria.


Turismo, saúde, comportamento, cultura, gastronomia, painel de negócios... são temas que figuram no novo projeto editorial. O enfoque e a linguagem das matérias também é outro. A nova PO investe ainda num tom menos denso, com textos mais curtos e objetivos, que nem por isso deixarão de ter qualidade e conteúdo.


Como você poderá ver, esta edição traz a reportagem com uma das musas do É o Tchan!, Sheila Mello, uma matéria de saúde, sobre um mal ainda pouco conhecido, de tecnologia, tratando da nanotecnologia e suas aplicações e de turismo, sobre um cruzeiro pela costa brasileira.


Agora, também a participação dos revendedores, seus principais leitores, será mais requisitada. Se você tiver dicas de cinema, , livro, uma resenha, use e abuse do Viva Voz, nosso novo canal de comunicação, acessando o site www.postonet.com.br, para criticar, elogiar e dar sugestões e dicas. Esperamos a colaboração de todos para fazer da nossa revista algo cada vez melhor.


Os editores