De acordo com a gerente comercial da Stratema, Vera Lucia Santos, a iniciativa visava a divulgação e o fortalecimento das respectivas marcas no mercado, principalmente por meio do fornecimento de equipamentos de última geração para os postos, sempre com foco no cliente, na busca do melhor custo-benefício nas compras diretas de fábrica.
Para os participantes do projeto, todo o esforço parece ter valido à pena, relata Vera Santos. A parceria teve sucesso e mostrou-se sólida, pois as empresas, sem exceção, ampliaram significativamente a sua participação de mercado, salienta.
Em 2007 pretendem expandir ainda mais essa participação, investindo na satisfação e no fortalecimento do relacionamento com os clientes, também por meio da ampliação da rede de assistência técnica qualificada em todo o território nacional. Ao lado disso, o grupo aposta na intensificação das vendas externas e na organização de cursos e palestras para o público-alvo, nas principais capitais do país.
Com certeza, este ano o Projeto Posto Moderno quebrará todos os recordes de venda de equipamentos para o setor, arremata, confiante.