por Márcia Alves


 


A Stratema, empresa fabricante de bombas de abastecimento de combustíveis, acaba de celebrar contrato de prestação de serviços de manutenção de bombas com duas das maiores distribuidoras do país. Com este novo negócio, a Stratema, de acordo com seu diretor comercial, Alberto Penna, ampliará sua participação no segmento, estendendo sua atuação para todo o território nacional. Em cerca de 140 pontos de atendimento, a empresa prestará serviços de suporte técnico a aproximadamente 20 mil bicos, “independentemente da marca do fabricante do equipamento”, ressalta Penna.


Ele informa, ainda, que a empresa também está preparada para atender e solucionar rapidamente quaisquer problemas técnicos por meio do Call Center Stratema. Todas as chamadas telefônicas são direcionadas para o número gratuito 0800 774 4025. “Operamos com equipe própria e terceirizada, composta de profissionais qualificados e treinados para atender qualquer chamado em todo o território nacional”, afirma.


Entre os serviços coordenados pelo call center estão o monitoramento dos serviços prestados com o uso de software de gestão empresarial (ERP),  a manutenção preventiva e corretiva de bombas de abastecimento; o agendamento e execução dos serviços de partida de bombas novas (start-up); e a venda de peças originais. Penna acrescenta que a Stratema também possui um laboratório para reparar placas eletrônicas, inclusive de outras marcas.