Cristiane Collich Sampaio


 


Até novembro, os revendedores paulistas e suas equipes poderão participar dos seminários oferecidos por Marcel Guimarães Scalco, da Scalco Consultoria Empresarial. O objetivo dessas atividades é desenvolver ferramentas que, no dia-a-dia do posto, possibilitem o aumento da produtividade e dos lucros.


No seminário Show de Bola, voltado a revendedores e gerentes, Scalco explica como motivar a equipe por meio das mais modernas e comprovadas técnicas de gestão de atendimento e vendas. Além disso, os participantes terão a oportunidade de reciclar seus conceitos e trocar experiências.


Essa atividade continuará sendo oferecida, uma vez por mês, das 8h às 16h, na sede do Sincopetro, em São Paulo (SP). Seu custo é de R$ 150,00 por participante e inclui a consultoria em grupo sobre estratégia organizacional, gestão de atendimento e vendas, oferecida em plantões mensais, das 15h às 18h, no mesmo local.


Já no seminário Administrando na Era do Caos, o foco é formação e organização empresarial voltada para um cenário de contínuas mudanças. Depois do sucesso obtido no ano passado na capital, agora o seminário é itinerante. Em 2007, já foi apresentado para os revendedores das regiões de S. José do Rio Preto, Presidente Prudente e Bauru, além dos da capital, e deverá seguir sua programação mensal pelas subsedes do interior até novembro, sempre das 8h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. (Veja programação)


Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência ao Associado (SAA), pelo telefone 11-2109-0600. 


collichc@postonet.com.br


 


Sede


 


Seminário Show de Bola e Consultoria em Grupo




























Evento/Data


Junho


Julho


Agosto


Setembro


Outubro


Novembro


Consultoria


Das 15h às 18h


26


23


21


25


23


20


Seminário


Das 8h às 16h


28


28


23


 -


25


22


 


Subsedes



 


Seminário Administrando na Era do Caos


Das 8h às 18h

























Local


Data


Araraquara


27/junho


Assis/Ourinhos


24/julho


Araçatuba


22/agosto


Marília


25/setembro


Franca


24/outubro


S. José dos Campos


12/novembro