No dia 19 de maio o Grupo Zeppini, tradicional fabricante de equipamentos para postos, inaugurou em sua sede, em São Bernardo do Campo (SP), o primeiro campo de provas do país destinado especificamente a esse segmento. São instalações, devidamente adequadas às normas internacionais de qualidade e segurança, que simulam as operações realizadas num posto de serviços, com equipamentos, tais como, tanques, bombas, válvulas e filtros, entre outros.


No local, serão treinados instaladores e técnicos no segmento em aulas-piloto e laboratórios
práticos dirigidos pela equipe da Zeppini. “Com isso, visamos elevar o nível de profissionalização neste setor”, afirma o presidente do grupo, Carlos Zeppini.


A inauguração foi o ponto alto da convenção do grupo, iniciada no dia 17 de maio, no Guarujá (SP). O evento, realizado anualmente, reúne representantes e parceiros da Zeppini com a finalidade de incentivar o ambiente de negócios, fixar metas para o ano, trocar experiências e alinhar as políticas gerais do grupo a atuação dos profissionais em cada região.


O Tempo das Oportunidades foi o tema deste ano, numa alusão ao incentivo às vendas num cenário de constante inovação, como o atualmente desenhado por esse mercado. (CCS)