por Cristiane Collich Sampaio


 


Nada mais oportuno para quem está preso num engarrafamento – ou nervoso com o corre-corre de uma grande cidade – que o convite para uma pausa relaxante para um café, um refrigerante ou mesmo para uma navegação na Internet.


Foi pensando nisso que a Esso criou ambientes agradáveis em sua rede de lojas de lojas Stop&Shop e Hungry Tiger e lançou, no início de abril, a campanha promocional Desestresso na Esso.


“Que  tal  uma  pausa e uma balinha para adoçar a vida?” é uma das mensagens da campanha que procura estimular o consumidor a fazer uma escala no seu caminho e aproveitar para relaxar, se refrescar e recuperar as energias num espaço tranqüilo e confortável. As lojas se converteram em “sala de estar”, oferecendo ao motorista, além de produtos, a oportunidade de alguns momentos de descanso, com liberdade para folhear um livro ou acessar a Internet. Esses ambientes também se tornaram atraentes para quem deseja esperar no posto, enquanto seu veículo passa por lavagem e troca de óleo, por exemplo.


A venda de camisetas colecionáveis Motorista Zen faz parte da campanha, assim como joguinhos, acessíveis nos seguintes endereços eletrônicos: http://downloads.dm9ddb.com.br/2008/esso/final/square_250x250_abril/square_250x250_abril_004.html e http://downloads.dm9ddb.com.br/2008/esso/final/retangulo_medio_300x250terra/retangulo_medio_300x250terra_004.html.