por Cristiane Collich Sampaio


 


A Zeppini tem objetivos grandiosos para 2008: pretende crescer 60% no mercado internacional de equipamentos para postos de serviços e incrementar seu faturamento em 10%. Sua estratégia prevê participação nos maiores eventos mundiais e brasileiros da indústria do petróleo e do setor de combustíveis.


Em março, expôs sua linha de produtos ecológicos na Oil África 2008, na África do Sul. No segundo semestre será a vez da Automecanika, na Alemanha, uma feira que reúne os grandes distribuidores e fabricantes de equipamentos para postos do mundo, e da feira da PEI, nos EUA, que é o maior evento do setor de petróleo em toda a América.


Com isso, a empresa espera se consolidar como distribuidora exclusiva de equipamentos para postos, especialmente os da linha ecológica, em cada um dos principais países onde atua.


Esse projeto de expansão foi um dos temas discutidos na convenção anual, realizada nos dias 11 e 12 de abril, no Guarujá (SP). Na ocasião, a Zeppini também apresentou aos presentes seu novo site. Mais dinâmico e funcional, o www.zeppini.com.br possibilita acesso ao catálogo ilustrado de produtos e aos representantes da empresa e traz a TV Zeppini, com conteúdo corporativo, que abrange treinamento, informações técnicas e outros dados, com atualização semanal.