por Cristiane Collich Sampaio


 


Teve início no dia 1º de agosto o concurso cultural promovido pela Rede Campeão, com 27 postos no estado de São Paulo, em parceria com o Instituto Ayrton Senna. O concurso Ayrton Senna é do Brasil é uma homenagem ao piloto brasileiro, tricampeão da Fórmula 1.


Até o dia 31 de outubro, quem passar pelos postos da rede poderá concorrer a camisetas e miniaturas da McLaren conduzida por Senna. Basta preencher o cupom com uma frase sobre o piloto para participar da seleção semanal, realizada em cada posto, que premiará a melhor com uma camiseta exclusiva. Na última semana, além de camisetas, as frases ganhadoras concorrerão às miniaturas.
O presidente da Rede Campeão, Antônio Amaro, declara: “admirava muito o piloto, mas ainda mais o homem que ele era, por seus princípios, pela preocupação com as crianças.” Ele decidiu investir nessa promoção como uma forma de divulgar o piloto, por considerar importante que as novas gerações também conheçam seu valor.


Ao todo, serão sorteadas 364 camisetas e 28 miniaturas. O regulamento do concurso está disponível no site www.redecampeao.com.br.