por Cristiane Collich Sampaio

A Regional do Sincopetro de São José do Rio Preto (SP) organiza, há três anos, a Festa dos Revendedores de Combustíveis, a qual atrai, a cada ano, maior número de empresários do setor e de seus familiares. Em 2010 a 3ª Festa dos Revendedores de Combustíveis – um jantar dançante, animado pela Banda Bozó & Cia. – ocorreu no dia 27 de novembro, no Clube do Centro do Professorado Paulista (CPP).

Como comenta o presidente regional da entidade, Roberto Diniz Uehara, responsável pela promoção do evento, “a festa já se tornou um evento tradicional, que é esperado pelos revendedores de Rio Preto e da região”.

Este ano a festa teve a presença de cerca de 300 pessoas. Na sua organização, Uehara faz questão de destacar a colaboração de Domingos Augusto Manfrin, diretor regional da entidade, e dos assessores do Sincopetro na região, Rui José Peres e Amauri Scacalossi.

Sincopetro foi a entidade mais atuante em 2010

O prêmio de “Melhor do ano” na categoria entidade sindical foi conferido à Regional do Sincopetro de São José do Rio Preto por esta ter sido considerada a mais atuante da região. A premiação já é tradicional na cidade. Ela é promovida há mais de 50 anos pelo colunista social Cesar Muanis, com o intuito de destacar instituições e personalidades “de alto valor no mundo social, político, profissional, comercial e industrial”.

Na festa, ocorrida no dia 3 de dezembro, no Buffet Dair de Faria, em São José do Rio Preto (SP), o presidente regional do Sincopetro, Roberto Diniz Uehara, recebeu o troféu em nome da entidade. A entrega do prêmio foi realizada pelo prefeito do município, Valdomiro Lopes, que, juntamente com outras figuras do meio político, social e empresarial do município, prestigiaram ao evento.