por Márcia Alves

A edição 2012 da Festa do Revendedor promete ser inesquecível. A dupla fenômeno da música brasileira, Victor & Leo, subirá ao palco do Clube Pinheiros, em São Paulo, na noite de 20 de outubro, para apresentar seus grandes sucessos. Mas quem quiser conferir por que eles são os cantores de maior destaque da atualidade deve se apressar, pois os ingressos são limitados.

No show, eles deverão apresentar um repertório completo de hits consagrados, como "Tem que ser Você", "Fada", "Vida Boa", "Sinto Falta de Você", “Lágrimas”, “Amor de Alma”, “Borboletas” e o mais novo single “Não me Perdoei”, que faz parte do DVD “Ao Vivo em Floripa”, gravado em março deste ano em Florianópolis (SC).

Não por acaso, Victor & Leo atingiram em 2011 a marca de mais de 3 milhões de CD’s e DVD’s vendidos na carreira. O CD "Amor de Alma", lançado no final do ano passado, foi totalmente produzido e arranjado pela dupla. Victor compôs oito das 12 faixas do CD, conquistando o posto de artista que mais arrecada direitos autorais no Brasil, superando Roberto Carlos e Caetano Veloso

Carreira de sucesso

Reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música, Victor & Leo representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Eles se destacam por reunir, em uma única dupla, talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar.

Serviço

63ª Festa do Revendedor

Atração principal: Victor & Leo

Dia 20 de outubro, no Esporte Clube Pinheiros, à Rua Tucumã, 36, S. Paulo (SP). Início às 19h30, com coquetel seguido de jantar dançante animado pela Banda Koisa Nossa. Convite individual pelo preço especial de R$ 250,00. Informações pelo telefone (11) 2109 0600 ou pelo site do Sincopetro (www.sincopetro.org.br).