A Gilbarco Veeder-Root, que desenvolve
e produz bombas de combustíveis e sistemas integrados de abastecimento, investiu
no aperfeiçoamento de sua central de atendimento, com o objetivo de tornar mais
ágil a resposta às demandas dos clientes.

O processo envolveu a adequação do
número de postos de atendimento para
responder adequadamente
às necessidades do mercado e a melhoria da gestão das
chamadas. A qualidade do atendimento também foi aprimorada, por meio do
treinamento dos atendentes em técnicas de call
center
e nas novas tecnologias de gestão introduzidas. A iniciativa faz parte do plano de
reestruturação da área de serviços da empresa.

De acordo com Michael Zubar, que em
2013 assumiu a diretoria de Serviços da Gilbarco Veeder-Root para a América
Latina, a central está trabalhando com “um novo sistema de registro de
chamados, que permite gerenciar melhor todo o serviço prestado”. Esse sistema
inclui a análise de indicadores-chave de atendimento, como taxa de abandono de
chamadas, tempo de atendimento, e a gravação das chamadas.







A central de atendimento funciona de
segunda à sexta, das 8h às 18h, pelo telefone 0800 892 2323 que recebe
chamados de todo território nacional.