• EM FOCO
    por Cristiane Collich Sampaio  

XIX Concurso - O Posto Mais Bonito Do Brasil

Este ano, há inovações, como a possibilidade de inscrições online, além das formas tradicionais.

O formulário, totalmente preenchido, acompanhado das fotos, tem de ser entregue, impreterivelmente, até dia 25 de agosto

 

 

Já se encontra disponível no site da revista Posto de Observação o regulamento da 19ª edição do Concurso O Posto Mais Bonito do Brasil. Trata-se de uma iniciativa da revista e da Associação Brasileira do Comércio Varejista de Combustíveis Automotivos e de Lubrificantes (Brascombustíveis), que conta com total apoio do Sincopetro. A ‘disputa’, que ocorre a cada dois anos, vem sendo promovida há 26 anos.


Na edição de 2017, foram introduzidas inovações, como a possibilidade de inscrição online por meio do hotsite do concurso, visando facilitar o acesso dos revendedores ao concurso; as demais formas de inscrição – por e-mail, correio e portador – continuam válidas. O formulário de inscrição está disponível no site da revista (www.postodeobservação.com. br) e deve ser preenchido e, acompanhado de fotos atuais (veja especificações no regulamento), enviado ou entregue aos promotores do evento, sem falta, até o dia 25 de agosto, ou pelo e-mail concursopmbb@postonet.com.br ou à Rua Atibaia, 282, no bairro de Perdizes, em São Paulo (SP).


Objetivos e prêmios

Inovação, valorização dos recursos humanos, preservação do meio ambiente, Cheap Hublot Replicamodernidade, limpeza e atendimento de qualidade em todos os aspectos são os principais elementos considerados para a seleção dos postos e lojas de conveniência mais bonitos do Brasil, que pesam muito mais do que a beleza propriamente dita. Todos os postos e lojas de conveniência do país – que ostentem uma bandeira ou que sejam independentes – são potenciais candidatos e concorrem em igualdade de condições dentro de uma das três categorias do concurso: Posto Urbano, Posto de Rodovia e Loja de Conveniência.


Na festa de premiação dos três finalistas de cada categoria, que deverá ocorrer em outubro, em São Paulo, todos os nove selecionados receberão troféus. Além disso, os parceiros das instituições promotoras do concurso concederão prêmios aos três primeiros colocados na categoria Posto Urbano, ao primeiro colocado na categoria Posto de Rodovia e ao primeiro coloca - do na de Loja de Conveniência. Não deixe de ler o formulário! Inscreva- se e concorra: você só tem a ganhar!