• TIRA DÚVIDAS
    por Denise de Almeida

Existe valor mínimo para venda com cartão de débito/crédito?

 

Com base no Código de Defesa do Consumidor, a cobrança de valor mínimo nas compras Cheap Panerai Replica realizadas com o cartão de crédito ou débito é considerada ilegal e prática abusiva.


Entretanto, o revendedor não é obrigado a aceitar pagamento com cartão. Caso aceite, não poderá excluir produtos desta forma de pagamento e nem cobrar preços diferenciados, salvo em compras parceladas, onde poderá haver a incidência de Cheap Hublot Replica juros. Deve, porém, informar claramente o consumidor.


O estabelecimento que não cumprir a legislação poderá ser multado e, em alguns casos, ter suspensão temporária da atividade e intervenções administrativas aplicadas pela Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon, também previstas no Código de Defesa do Consumidor.


As Cheap Hublot Replicamultas variam de R$ 570 a R$ 8,5 milhões, graduadas de acordo com a gravidade da infração, a vantagem auferida e a condição econômica do fornecedor, aplicada mediante procedimento Cheap Audemars Piguet Replicaadministrativo.

 

A Revista PO mantém essa coluna para que você possa esclarecer quaisquer dúvidas referentes ao seu negócio.
Escreva para gente ou mande um e-mail. O nosso endereço eletrônico é revista@postonet.com.br